sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FOTOS APÓS APLICAÇÃO DO LASER

Esta é a foto do dia da aplicação do laser, a sessão foi às 14:30 mais ou menos, e a foto foi tirada bem á noite.
Assim que é aplicado o laser, os pontinhos ficam todos vermelhos, cheios de sangue... e dói demais! Hoje é o terceiro dia e ainda dói bastante!

(1o dia)

Como dá para ver na foto, embaixo deu uma bolhazinha, acho que pode ser porque foi fora da área da tatuagem. Pelo que li na internet, apenas após a saída da "casca" é que poderei ver o resultado, sendo que apenas após 30 a 40 dias é que o organismo terá absorvido a tinta da tatuagem para poder observar o real efeito do clareamento.
A moça que aplicou o laser me disse que não seria preciso passar nenhuma pomada, enquanto que o primeiro médico que aplicou o laser havia passado uma pomada antiinflamatória manipulada, ela era uma base, e ainda continha filtro solar.

(2o dia)

No segundo dia não notei muita diferença, para falar verdade, achei que ela deu uma "secada", e a área em volta ficou bem roxeada. Em relação a dor, o segundo dia foi muitoooo pior do que o primeiro!

(3o dia)

Nem precisa de explicações... está muito feia, nada de previsão de sair a tal "casquinha" que a moça falou. (Obs. Ah! Eu falo moça, moça... é a moça que aplicou o laser. Achei meio estranho porque não parecia médica e se vestia igual às moças que me atenderam na recepção.)
Está doendo menos, mas me deu um certo desespero com medo de minha pele irritar... sei lá!

Bem mas é isso.
FDS e nada de sol, água de piscina, rio, mar, etc. Ainda bem que esta semana por aqui o céu está nublado e a chuva está sendo rotineira, assim não dá tanto estresse.
Porém, conversando com uma amiga minha, com certeza deveria ter escolhido o inverno.

Verão está aí e laser definitivamente não combina com sol!

É isso.
Bom fds para todos...

Inté!




Nenhum comentário:

Postar um comentário