segunda-feira, 4 de outubro de 2010

UMA SEMANA DEPOIS...

Hoje faz exatamente uma semana da aplicação do laser. E o que tenho a dizer é que está coçando demais!!!
Tem hora que dá vontade de cutucar, coçar com a unha até rancar a casca toda!


(1 semana)
Por baixo parece que a tatuagem está mais clara... alguns lugares parece que nem chegou a formar a casca, como dá para ver, em outros, ainda está bem presa à pele, como se fosse uma queimadura bem mais forte. Não sei se ela mudou a frequencia do laser, ou se foi o local da tatuagem, mas dá para observar que tem bastante diferença entre alguns lugares da aplicação do laser.
Estou totalmente ansiosa para que a casca saia por completo e poder ver o resultado. Estima-se que demore de uma semana a quinze dias, acho que no meu caso até no máximo final da semana que vem já terá saído por completo.

Inté!

2 comentários:

  1. muito bom, tenho 17 anos e pretendo fazer uma tatuagem, tem alguma forma de falar com você??
    pra tipo...saber se vai ser muito dificil tirar se eu me arrepender e talz..

    ResponderExcluir
  2. queremos ver mais! quanto ficou para remover? voce fala de nao fazer tatuagem se for muito nova.. mas isso é bobagem, o importante é senti-la! ter significado e nao umas miseras estrelas, isso é obvio que é para arrepender. coisa mais barata e feia nao ha!

    ResponderExcluir