quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resultado...

Bãooo?!

Depois dessa grande sumida, cá estou para postar a foto de como ficou a tatuagem após a primeira sessão.
Lembrando que: nadaaaa de sol.
Não foi preciso usar nenhuma pomada para cicatrização, talvez porque é bem pequena (acho que vai depender de cada pessoa).

Respondendo aos comentários,

l3ear acho que você é muito nova, para piorar ainda é menor de idade, provavelmente está terminando o colegial, ainda nem escolheu que profissão seguir... 
Não adianta falar que não, mas pessoas que têm tatuagem são estigmatizadas. Faz 8 anos que fiz minha primeira tatuagem, e foi aos 18 anos. Meus avós, tios, família do meu namorado, todos me olham "torto". Para piorar minha situação, fiz a tatu sem o conhecimento dos meus pais, que também são super chateados.
Minha profissão também não aceita tatuagem, mas pelo menos consigo escondê-las.
Com certeza seria diferente se eu fosse uma atriz, uma modelo ou cantora, que podem ter mais flexibilidade quanto às artes que fazem no corpo.

Hoje eu tenho vergonha de ter tatuagem, quanto mais eu amadureço, mais vejo que isso foi loucura, inconsequencia de adolescente, que queria aparecer. Ninguém faz uma tatuagem para si!! Já parou para pensar nisso? Afinal de contas, a tatuagem ou todo mundo vai ver, a depender do lugar, ou no mínimo seu namorado...

Isso sem contar naquelas garotas que fazem tatuagem na cintura, no cóccix, na barriga... esquecem que o tempo passa, e com o tempo, um monte de banha, ou no mínimo, muita pele com a flacidez que os anos trazem.
Há algumas semanas vi uma senhora na praia com uma tatuagem enorme nas costas cheia de pelancas, as cores já descoradas.......... horrível !!! Vai ver algum dia foi bonito, mas certamente ela não deve estar satisfeita mais com a tatu que um dia fez sucesso.

O que quero enfatizar é que tatuagem, NA MAIORIA DAS VEZES é resultado de um momento, e esse momento vai passar. Aquilo que um dia você já considerou "top", vai ser totalmente brega um dia.
Pegue as suas fotos do passado, aquela calça da boca super larga, o cabelo com duas mechas loiras super bregas... bla bla bla
Não pretendo fazer todos concordarem comigo, mas quero dizer que se vocês pesquisarem com as pessoas próximas de vocês, perceberão tudo o que estou dizendo...

Tirar tatuagem, além de caro, é muito mais dolorido e os resultados não são 100% garantidos. A pele pode ficar mais clara do que o normal, ou nem toda a tatuagem pode ser removida por completo.

Assim, não dá para pensar: vou fazer a tatuagem e depois eu tiro quando eu cansar... nãoooo!! não é bem assim.

Respondendo a Teresa, aqui está a foto!

(2 meses depois)

O resultado foi bem satisfatório, alguns lugares deu uma clareada tão boa que penso que mais umas 2 ou 3 sessões, talvez sejam removidos os pigmentos. Porém, em outros lugares ainda está super escuro!
No que diz respeito a valores, na clínica que procurei, os valores variam de R$ 250,00 ao que eles pedirem e a pessoa puder pagar! rsrsrs (Brincadeiras à parte, mas é que vai depender do tamanho da tatuagem, a clínica vai fazer a avaliação e dar o preço da sessão).
O mínimo da sessão na clínica em que fui é R$ 250,00, e a minha entrou neste valor pois a estrela tem 1cm².
Quanto a não fazer tatuagem se for muito nova, pois como escrevi acima, a depender da idade, ainda não tem realmente sua personalidade formada, seus objetivos quanto ao futuro, uma vida profissional estabilizada.
Algo muito bom na sua vida não precisa ser eternizado numa tatuagem. Mas entendo o que você quis dizer ao "sentir" a tatuagem. Realmente, no meu caso, escolhi estrelinha porque achava bonitinha... uma atitude de adolescente sem ideia própria! Eu realmente não sirvo de base! rsrsrs

Olhe só em termos de valores, minha tatuagem, que tem 1cm x 1cm, uma pequena estrela que na época custou R$30,00 para fazer, e hoje deve ser uns R$ 50,00, para remover são necessárias aproximadamente de 6 a 10 sessões, cada uma a R$ 250,00, dessa forma, vou gastar de R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 para remover uma tatuagem de R$ 50,00 !!!

Grande desencentivo né??? E isso sem garantia do resultado!!!

Não fiz mais nenhuma sessão porque estou na época de sol, fui para praia há um mês, e agora, em férias e com sol, muita piscina, clube, e maaais sol!

Provavelmente só irei fazer mais sessões de laser depois do carnaval, quando ficarei bem longe do inimigo nº1 da remoção da tatuagem: os raios solares.

Inté!! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário